“Lunar” já está disponível nas plataformas musicais e foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura
Laís Giacobbo é uma cantora inquieta, uma característica de todos artistas. Desde quando se lançou no cenário musical em 2021, com “Quarto de Estrelas”, notou-se uma cantora comprometida em conjugar sua história com letras românticas, intimistas e de superação. Esse teor proporcionou um processo criativo de expressão e brilho próprios que transbordou em 10 músicas plenas de vida e significados.
Corta para 2024. Desde abril, a cantora Laís Giacobbo entregou, aos poucos, para o público seu mais novo álbum. No dia 23 de abril, foi lançado o videoclipe “Fênix”, em dueto com Quellin Parisotto. No dia 23 de maio, foi a vez de “Quente”, com a participação do MC Bochi e b.boys e b.girls. Agora, no dia 21 de junho, foi lançado o EP “Lunar” completo nas plataformas digitais que foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura. Além duas músicas mencionadas, junta-se “Já deu” e “Eu quero”. O que se vê é uma mudança radical na artista e cantora Laís Giacobbo.
A inspiração veio de ritmos latinos, lambada, ao mesmo tempo, bebeu na fonte de uma vibe mais pop. É uma virada de chave, uma cara nova para os seus novos trabalhos, que teve na palavra reinvenção seu objetivo. “Foi pegar um pouco da minha história e reformular e ‘essa é a Laís de agora’, uma nova representação”, enfatiza a cantora.
As letras prezam por um processo de libertação e de empoderamento. Na música “Já deu” vemos uma mulher decidida, consciente de suas escolhas e de suas atitudes como um trecho revela “Eu hoje boto um fim nessa história/ vai para onde cê quiser/ eu não vou me importar/ pegue a estrada e vá embora porque na minha vida você não vai mais ficar”.
“Fênix” traz também a mesma verve e potência cantada em dueto com a cantora Quellin Parisotto. Ela reflete de como “Fênix” traz um olhar sobre a mulher de hoje.
“Participar da música Fênix foi uma experiência incrível e eu acho que a Laís tem uma sensibilidade excepcional para transformar em música e arte essa essência de ser mulher nos dias de hoje, com todos os desafios, todas as batalhas, todas as conquistas e também com leveza e amor. Fênix e o EP Lunar, representam tudo isso. Acho super importante também ressaltar o empenho de todos os envolvidos na criação de todo o audiovisual que ficou impecável. Ter sido convidada para fazer parte desse trabalho foi uma honra, tanto pela amizade que cultivamos, quanto pela admiração que tenho pela artista e mulher que é a Laís”.
Confira os novos videoclipes e outros de Laís Giacobbo no YouTube
https://www.youtube.com/c/La%C3%ADsGiacobbo
Siga a artista no Instagram: @laisgiacobbo
Ficha Técnica – Lunar
Direção geral, composição e voz: Laís Giacobbo
Captação de áudio, mix e master: Matheus Carrer Neto
Arranjos e piano: Jean Paul Deitos
Bateria e percussão: Giovane Albarello
Violão e guitarra: Lucas Saleri
Contrabaixo: Bruno Gelmini
Captação e produção dos videoclipes: Alan Cristian Prudêncio
Figurinos: Débora Peruffo
Hair: Luciane Lottici
Make: Suelen Beltran Marini
Fotografia: Ezequiele Panizzi
Arte gráfica: Jennifer Rasador Poletto
Participação especial música “Fênix”: Quellin Parisotto
Participação especial música “Quente”: MC Bochi
Coreografia música “Quente”: Suelen Beltran Marini
Dançarinos de break dance música “Quente” : @pedrinhofesta e @aka.raika
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21