Laboratório de maconha é descoberto no Universitário, em Bento

Um indivíduo de 18 anos e sem antecedentes foi preso na manhã desta terça-feira, dia 17, por volta das 10h30min, no bairro Universitário, na rua Amábile Campagnolo Sonza, em Bento Gonçalves.

Ele foi abordado quando recebia pelos Correios uma grande porção de maconha que havia encomendado. A ação é um resultado de troca de informações entre a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), e Polícia Federal (PF). A droga estava escondida dentro de um carrinho de brinquedo.

O cidadão, já detido, ainda afirmou aos policiais que dentro do apartamento onde residia cultivava maconha, sendo proprietário de vários pés da droga que ficavam em uma estufa. O espaço funcionava como uma espécie de laboratório para cultivo da droga, com sementes importadas e sistema de medição de Ph da terra e da água.

O rapaz foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com produtos importados que eram utilizados no cultivo da droga, que foi classificada como de alta qualidade, com um valor elevado para revenda. No local também foi apreendido cerca de R$ 22 mil em espécie.

Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora

Fotos: Civil

error: Conteúdo Protegido