Keep Cooler tem rótulo temático de Halloween no mês de outubro

Em homenagem ao espírito travesso e arrepiante da data, garrafas foram decoradas com design temático. A experiência está disponível em todos os sabores da bebida, nas versões tangerina, morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco

Para integrar o cenário das festas de Dia das Bruxas, a Cooperativa Vinícola Aurora entra na brincadeira e lança uma experiência assustadoramente deliciosa: a edição limitada Keep Cooler Halloween. Um dos produtos mais icônicos do Brasil não poderia ficar de fora do dia 31 de outubro.

Refrescante e conhecida por acompanhar os momentos mais divertidos, a bebida temática é uma homenagem ao espírito travesso e arrepiante da data. Com sete sabores, nas versões tangerina, morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco, a novidade leva a magia para as celebrações de Halloween e às gôndolas dos supermercados. A embalagem está em circulação apenas neste mês. O preço médio de R$ 8.

Levemente gaseificada e elaborada com vinho branco, suco da fruta, aroma natural e 5,2% de teor alcoólico, cada garrafa foi decorada com um design temático. O gerente Geral de Marketing e Vendas da Cooperativa Vinícola Aurora, Rodrigo Arpini Valerio, destaca que o Halloween tem se tornado cada vez mais popular no Brasil, e por ser um momento divertido, casa muito bem com a proposta do soft drink.

“Resolvemos entrar na brincadeira e elaboramos a edição limitada da bebida com rótulos decorados com um design temático de Halloween. Cada uma das frutas estampadas nas sete opções de sabores do Keep Cooler ganhou uma versão divertida de Dia das Bruxas”, explica.

O Keep Cooler é uma bebida alcóolica e é proibida para menores de 18 anos. Seu consumo deve ser com moderação.

Keep Cooler sem álcool

Até o final do ano, o Keep Cooler, que completou 35 anos de circulação e lidera a categoria no mercado nacional, deve ganhar dois sabores sem álcool, nas versões morango e uva. O lançamento procura acompanhar o aumento expressivo da procura por bebidas não alcoólicas, combinado com a busca dos consumidores por novidades.

Fonte: Assessoria de imprensa Cooperativa Vinícola Aurora | MCom Comunicação

Fotos: Cooperativa Vinícola Aurora / Divulgação

 

error: Conteúdo Protegido