A Justiça Eleitoral de Bento Gonçalves e a 8ª Zona Eleitoral (8ª ZE) realizam até a próxima sexta-feira, dia 13, atendimento no distrito de Tuiuty, interior do município com o intuito da realização da biometria.
Esta é a quarta etapa de uma série de atendimentos no interior que iniciaram em agosto e já passaram pelos distritos de São Pedro e Faria Lemos, além do Vale dos Vinhedos. O cadastramento está em andamento em 71 cidades do Rio Grande do Sul e Bento, é uma delas.
Ainda não é obrigatório para o pleito 2020, mas em 2022 todos os eleitores deverão possuir o cadastro. Para outras informações pode ser mantido contato na 8ª Zona Eleitoral na Rua General Goes Monteiro, 91, sala 1, bairro São Francisco das 10h às 17h.
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro