Justiça autoriza prisão preventiva de acusado de atropelamento que resultou em morte no Bairro Vinosul, em Bento

A Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 2ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado Rodrigo Morale, informa que a justiça deferiu o pedido de prisão preventiva ao autor do atropelamento que resultou na morte de Sandra Letícia de Carli, no Bairro Vinosul, em Bento Gonçalves, em ocorrência na madrugada do último domingo, dia 2, na Rua Ciro Cini.

Na ocorrência, o condutor de um automóvel de cor branca, homem de 22 anos, atropelou quatro pessoas e posteriormente passou o veículo novamente por cima de Sandra, fugindo do local do fato logo em seguida. Sandra morreu no Hospital Tacchini na manhã do domingo, dia 2.

Após identificar o o suspeito do fato com o auxílio de testemunhas e depoimento das vítimas e obter acesso as imagens do atropelamento através de câmeras de vídeo-monitoramento, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do acusado nesta quarta-feira, dia 5, sendo a mesma deferida pelo Poder Judiciário nesta sexta-feira, dia 7.

O motorista será indiciado por homicídio qualificado consumado e três tentativas de homicídio qualificado. O inquérito policial será remetido na próxima semana.
Agora, para efetuar a prisão, o delegado Rodrigo Morale informa que está em contato com a advogada do indiciado, para que o mesmo realize a sua apresentação na delegacia para o cumprimento da ordem de prisão, já que o mesmo ainda não foi localizado.
Enquanto a apresentação do indivíduo não ocorre, a Polícia Civil informa que continua trabalhando na procura e captura do mesmo. O motorista encontra-se na situação de foragido da justiça.
Fonte: 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves
Foto: reprodução

 

error: Conteúdo Protegido