O Curso de Liderança Juvenil (CLJ) está presente nas paróquias Santo Antônio e São Roque, em Bento Gonçalves; foram 19 cursistas que realizaram encontros preparatórios e vivenciaram o retiro concluído no domingo, 25 de junho
O Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da Diocese de Caxias do Sul realizou seu nono retiro chamado “CLJ 2”, entre os dias 23 a 25 de junho, no Centro Diocesano de Formação Pastoral, em Caxias do Sul. Participaram dos dias de recolhimento vivencial e espiritual 19 jovens das paróquias de Bento Gonçalves, além de um casal de tios.
O movimento CLJ está presente nas paróquias Santo Antônio e São Roque, em Bento Gonçalves, e é destinado a jovens de 13 a 18 anos que, após participarem de encontros preparatórios, vivem o CLJ 1 e vivem sua missão na Igreja também por meio do grupo de jovens. A conclusão do retiro se deu com a Missa de chegada, às 18h, no Santuário Santo Antônio, em Bento.
Mais informações sobre como participar, podem ser obtidas com Emanuel Mezadri (54) 9 9991-7862 (Paróquia Santo Antônio), pelo fone ou Gabriela Toniolli, pelo fone (54) 9 9643-8730 (Paróquia São Roque).
Fonte: Diocese de Caxias do Sul / Comunicação
PG

Feira das Flores ocorre no dia 1º de novembro na Via del Vino
Dia D de Escovação movimentou mais de 1500 alunos em ação promovida pela Secretária de Saúde
Confira a programação de Missas de Finados na Região Pastoral de Bento Gonçalves