Um jovem de 19 anos, dirigia o veículo GM Classic, placas de Bento, por volta da 0h30min desta quarta-feira, dia 3, as margens da BR-470, imediações do Vale dos Vinhedos, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um deles estava armado e retiraram a vítima do veículo, lhe agredindo.
O motorista ficou desacordado no mato e os bandidos fugiram com o veículo. Por volta das 4h, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Farroupilha – Pelotão da Brigada Militar – localizou o carro na ERS-444, no quilômetro 14, no próprio Vale.
O automóvel foi removido e confeccionado o registro na Delegacia de Polícia de roubo com lesões e posterior de recuperação de veículo. A Polícia suspeita que a ocorrência pode ser falsa e investiga o fato.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
IDENTIFICADAS AS QUATRO VÍTIMAS FATAIS DE ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO NA ERS 386, EM SOLEDADE
BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES
POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM TENTATIVAS DE HOMICÍDIO, EM SERAFINA CORRÊA