Um jovem de 19 anos, identificado como João Vitor Telles, foi morto na tarde deste domingo, dia 15, na Rua Gema Piva, no Bairro Municipal, em Bento Gonçalves.
João foi baleado por volta das 15h, além de uma mulher, idade não informada, que foi ferida na perna e levada para atendimento no Hospital Tacchini por meio de uma moradora. A vítima do homicídio morava há cerca de dois meses na referida casa.
Pelo menos dez disparos foram ouvidos no local. Uma espingarda calibre 12 foi utilizada no crime. Segundo informações, além do autor dos disparos, um segundo indivíduo estava junto no local e os dois teriam fugido a pé, sendo um por um matagal e outro pela própria via pública.
O jovem morto tinha envolvimento com drogas. A Brigada Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP). Uma equipe da Funerária L Formolo também esteve no local para levar o corpo da vítima para o Departamento Médico Legal (DML). Ainda uma terceira pessoa, homem, teria sido baleado de raspão na ocorrência.
A investigação do crime fica a cargo da 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP) por meio do Delegado Rodrigo Morale.
Esteve no local da ocorrência a Delegada Plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Maria Isabel Zerman Machado.
Está é a vigésima nona morte violenta do ano em Bento Gonçalves e a segunda em menos de 24 horas, já que Amarildo Sartori, 31 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado, 14, em frente a uma residência no Bairro Maria Goretti.
Os crimes deste final de semana a princípio não possuem relação, segundo informações.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21