Uma jovem de 21 anos ficou levemente ferida após perder o controle do veículo que conduzia, sair da pista e capotar, na tarde desta terça-feira, dia 16, na rodovia RSC-453, em Garibaldi.
Conforme informações do Grupamento Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, que atendeu a ocorrência, a jovem, seguia no sentido Farroupilha/Garibaldi, quando na altura do km 104, perdeu o controle do automóvel GM/Classic, placas de Garibaldi, saiu da pista, atingiu uma placa de sinalização e capotou diversas vezes.
A jovem teve ferimentos nas mãos, sendo levada pelo Samu de Garibaldi, para atendimento no Hospital São Pedro. Foram mobilizadas ainda uma unidade do Samu de Bento, além do resgate e de um caminhão dos Bombeiro de Bento, devido a informações iniciais darem conta de outras vítimas, porém, no local foi confirmado que havia apenas a motorista do Classic.
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Confirma o funcionamento dos serviços públicos neste feriado de Tiradentes