O escritor e produtor cultural, Lucas de Lucca, esteve visitando os estúdios da Difusora para a divulgação do seu maus recente trabalho, a obra “Primeira Profecia”, escrita em parceria com o ilustrador e roteirista Anderson Lopes. O lançamento oficial da obra será no próximo sábado, dia 10 de fevereiro, na Fundação Casa das Artes. A obra é financiada pelo Fundo Municipal de Cultura, aborda o universo da fantasia e tem um polêmico protagonista: Lúcifer.
Lucas comenta que fez uma extensa pesquisa para a formação do seu personagem principal, desde diálogos com um padre, leitura do livro A Divina Comédia, de Dante Alegheri, até pesquisas em seriados de TV, como Lucifer, da emissora Fox.
Na obra “Primeira Profecia”, o anjo caído tem sua imortalidade posta à prova e possui um papel fundamental a ser descoberto para garantir o futuro dos Herdeiros de Gaia em uma jornada já iniciada pelos heróis: atravessar o submundo com vida. As respostas do “céu” estão no Submundo e Lúcifer precisará correr para descobrir sua origem e assim libertar seu poder oculto.
A história foi desenvolvida por Anderson Lopes e redigida pelo escritor curitibano radicado em Bento Gonçalves, Lucas de Lucca, autor da Trilogia das Plumas (independente) e de Nova Rajux (editora Novo Século).
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família