Um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, dia 24, por volta das 2h50min, na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto, em Bento Gonçalves.
De acordo com a Brigada Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e chegando no local, proximidades de um colégio, encontraram o rapaz no interior de um veículo Kadett, vermelho, recebendo socorro da namorada. Ele sofreu um ferimento no tórax, provocado por uma facada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Tacchini, onde permanece internado. Conforme testemunhas, o autor da facada já teve uma briga com a vítima há aproximadamente uma semana.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Brigada Militar prende dupla com moeda falsa em Veranópolis
Bairros Ouro Verde e Fátima recebem programação da Feira do Livro Infantil Sesc neste fim de semana
Projeto “Grupo Alforria canta a São Miguel” será realizado em Bento Gonçalves neste sábado