Um jovem de 20 anos foi vítima de lesão corporal e tentativa de homicídio na noite de sábado, dia 10, no bairro Bertolini, em Bento Gonçalves. O jovem foi agredido pelo acusado, de 17 anos, que ainda realizou disparos de arma de fogo em direção a vítima.
Conforme boletim de ocorrência por volta das 22h, a vítima foi chamada pelo acusado para conversar, em um terreno baldio ao lado da casa do acusado, no bairro Zatt. No local o menor e um terceiro envolvido passaram a agredir o mesmo que ficou com lesões.
Após as agressões, o jovem se dirigiu até a casa de um primo, na Rua Amélio Leonardo Casagrande, já no loteamento bairro Bertolini. Quando estava em frente a casa, o acusado passou na carona de uma motocicleta, portando uma pistola calibre 9mm e realizou diversos disparos em direção a vítima e seu primo.
Apesar dos disparos o jovem não se feriu. A Brigada Militar foi acionado e encaminhou o mesmo até a DPPA onde foi orientado pela autoridade de plantão a registrar o fato. Foram encontradas cerca de 25 cápsulas de projéteis no local. Segundo a vítima a arma utilizada pelo atirador possuía um dispositivo que aumenta a capacidade de munição, chamado de carregador caracol.
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa