Na noite desta segunda-feira, dia 21, por volta das 20h30min, um jovem de 20 anos sofreu um disparo de arma de fogo no olho direito em Guaporé.
Após receber informações de disparos de arma de fogo, a Brigada Militar do município deslocou até o Bairro Pinheirinho para verificar a situação em uma residência, que é um ponto de tráfico de drogas e local onde o fato do ocorreu. Os policiais constataram o jovem com ferimentos no olho. Foi acionada uma ambulância do SAMU, que socorreu a vítima para atendimento no hospital da cidade.
Na casa onde aconteceu o fato, os policiais localizaram e apreenderam uma espingarda calibre 12 semiautomática, um revólver calibre 44, 190 munições calibre 22, três cartuchos deflagrados de calibre 22, 17 munições calibre 38 e três cartuchos deflagrados, além de um carregador de pistola calibre 38.
As circunstâncias em que ocorreram o fato serão investigadas pela Polícia Civil de Guaporé. Um usuário de drogas que se encontrava próximo do local da ocorrência foi conduzido como testemunha.
Fonte e foto: 3° BPAT
Dom José Gislon – Perdoados pelo amor e pela misericórdia de Deus
Duo gaúcho de piano e voz é indicado ao Prêmio Mundial da Música Católica neste Jubileu de 2025
Mês do Autismo: palestras abordaram o funcionamento da mente neurodivergente