Na tarde desta quinta-feira, dia 17, agentes da Delegacia de Polícia Carlos Barbosa, sob o comando do delegado Marcelo Ferrugem, cumpriram um mandado de prisão preventiva por tentativa de estupro.
O fato ocorreu na madrugada do dia 19 de fevereiro, quando uma moça de 20 anos que se deslocava para sua residência, após ter saído de uma festa, foi atacada na rua e o agressor tirou as suas vestes, no bairro Planalto. A jovem pediu socorro e foi atendida por moradores. O rapaz acabou fugindo.
A polícia civil através das câmeras de segurança conseguiu identificar o autor e representou junto a justiça pedido de prisão.
Conforme o delegado, o rapaz não tem antecedentes e estava morando há dois meses no município. Ele é natural de Santa Maria e foi identificado pelas iniciais J.E.S.C. A prisão foi efetuada nesta tarde, quando o rapaz aguardava ônibus na rodoviária com destino a Farroupilha.
Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.
Imagem e fonte: Polícia Civil
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves