Um jovem de 18 anos foi preso pela Brigada Militar depois de uma dupla tentativa de homicídio em Garibaldi. O fato ocorreu por volta da 0h15min deste sábado, no centro do município, quando o acusado com uma faca de açougueiro atacou um casal (ele 48 anos e ela 42 anos), na Rua General Osório, na saída de um bar.
Depois do crime o jovem foi localizado pela Brigada Militar na Praça da Martini e a faca utilizada estava escondida próximo dos banheiros da praça, sendo apreendida.
As vítimas estão internadas no Hospital São Pedro de Garibaldi. Na mulher as facadas atingiram tórax e abdomên e no homem, costas e nádegas.
O acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves por dupla tentativa de homicídio qualificado.
Rodovias da EGR registram movimento acima da média durante feriadão de Páscoa e Tiradentes
Defesa Civil realiza coleta de assinaturas para instalação de Pluviômetros em Bento Gonçalves
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento