Na tarde desta quinta-feira, dia 28, por volta das 17, a Brigada Militar prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um menor, 17, por tráfico de drogas no Bairro São José, Núcleo da Sfan, em Farroupilha.
A Brigada Militar realizava ação de patrulhamento, no local que é conhecido pela venda de entorpecentes e abordou a dupla, na esquina das ruas Antônio Covolan e Carlos Fanton.
Ambos tentaram fugir, vindo o menor a ser abordado e o outro indivíduo seguiu a fuga, se desfazendo de um invólucro de cor amarela feito com fita (que continha a droga apreendida). O jovem correu em direção a casa de seus pais.
Houve resistência a abordagem, mas ambos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e o menor posteriormente liberado. O jovem de 19 recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes.
Fonte e foto: 36° BPM
Barreiras sanitárias serão reduzidas na área de foco da gripe aviária a partir desta sexta (23) no Estado
10ª Fiema Brasil encerra destacando inovação, sustentabilidade e geração de negócios em Bento
Sicredi Serrana homenageia os 150 anos da imigração italiana com minissérie especial