Na noite desta segunda-feira, 23, aconteceu o 21º homicídio em Bento Gonçalves. O crime ocorreu na rua Antônio Dalla Coleta, nas proximidades do Posto de Saúde , bairro Ouro Verde. Segundo informações da Brigada Militar, a vítima de homicídio, com antecedentes por posse de entorpecente, estava no interior de um veículo Fusion, placas de Bento Gonçalves, com a sua namorada, estacionado na via pública, quando foi surpreendido por dois indivíduos que efetuaram vários tiros em sua direção.
Rafael Agnoletto, 22 anos, é a vítima. O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícia). A mãe do jovem passou mal e teve que ser medicada por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O velório ocorre na Sala A das Capelas São José do bairro São Roque e o jovem será sepultado às 17h no cemitério de São Roque.
Os casos anteriores ocorreram no Municipal (duas mortes), Ouro Verde, Imigrante, Zatt (três mortes no mesmo bairro além de mãe e filho), Eucaliptos (outras duas mortes), Maria Goretti , Conceição, Tancredo Neves (duas mortes), Municipal e bairro Planalto.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor