Por volta de 23h desta quarta-feira, dia 9, o jovem identificado como Igor Flores, com idade na faixa dos 20 anos, foi executado em uma residência na rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Alfândega.
A vizinhança ouviu diversos disparos de arma de fogo e um Siena preto saindo do local, com pelo menos dois homens dentro. Ele foi morto na cozinha do segundo andar da casa, onde moram duas moças. A princípio o rapaz seria namorado de uma delas.
Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Bento Gonçalves. Com mais este homicídio, Garibaldi registra três mortes violentas neste ano de 2022. Igor Flores é natural de Garibaldi. A polícia investiga mais estes assassinato.
No local do crime, policiais da Brigada Militar apreenderam uma mochila com grande quantidade de maconha, porções de cocaína e crack, R$ 90,00, duas balanças de precisão, sacos plásticos e um celular modelo motorola.
Foram apreendidos 3.440 kg de maconha, 70,89 gramas de cocaína e 123,68 gramas de crack. Na residência também estava uma mulher de 22 anos.
Fonte e foto: Rádio Garibaldi
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor