Um jovem foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (12), na Rua Brasilino Coutinho, nas imediações do limite entre os bairros Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul e Morro 25, em Lajeado. Informações da Polícia Civil e da Brigada Militar dão conta da execução, com disparos de arma de fogo.
De acordo com o delegado plantonista, Dinarte Marshall Jr, o caso ocorreu em via pública, na Rua Brasilino Coutinho. A vítima, identificada como William Eduardo da Silva Wendt (22), que possuía passagens na polícia por tráfico de drogas, morreu no local do atentado.
O local foi isolado pela Brigada Militar e os levantamentos feitos por parte da Polícia Civil, que passa a investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal de Lajeado.
Receita abre na sexta consulta a maior lote de restituição da história
Unidades de saúde de Bento estão realizando ação de estratégia de resgate da vacinação contra o HPV
HOMEM É AGREDIDO COM CHUTES, SOCOS E PONTAPÉS NA ESTRADA DA VINDIMA, NO POMOROSA, EM BENTO GONÇALVES