Uma jovem de 33 anos, gestante, ainda não identificada, foi morta a pauladas, supostamente, pelo próprio companheiro, por volta das 21h30, deste domingo, 26, em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bento Gonçalves.
Conforme as primeiras informações, a jovem foi morta por diversos golpes na região do rosto e da cabeça quando estava no box do banheiro da residência, localizada na Rua Giovani Menegotto. Após a agressão o homem fugiu do imóvel, porém foi preso após rápida ação da Brigada Militar, nas proximidades de onde o crime ocorreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A mulher estava com diversos ferimentos, rosto desfigurado e uma perfuração na altura do pescoço. A Polícia Civil foi acionada, sendo deslocada a volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) através do delegado plantonista Rodrigo Morale, com apoio da delegada Deise Salton Brancher Ruschel, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
O local foi isolado por equipes do Policiamento Comunitário (POCOM) e Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar, que aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A mulher tinha quatro filhos e estaria grávida. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil, inicialmente, como feminicídio. Este é o 38º crime violento contra a vida registrado em 2021 no município
Central de jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul