Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Diamantino, em Caxias do Sul. Um cachorro, que supostamente teria tentado atacar os bandidos, também foi morto. O crime aconteceu por volta das 2h, na rua Vanderlei Padilha Pescador, próximo da Unidade Básica de Saúde (UBS).
De acordo com testemunhas, um grupo de cerca de seis criminosos armados teria chegado no local em uma caminhonete, descido do veículo e partido em direção à residência da vítima. Quando entraram na casa, começaram a atirar. O jovem foi atingido por cerca de 10 disparos, de calibres .12, .380 e também 9mm. O cão, da raça Pitt Bull, também morreu no local.
A vítima do 45º homicídio do ano em Caxias, ainda não teve a identidade divulgada. Com mais este crime, já são três homicídios em junho na cidade.
Fonte: Rádio Solaris FM
PG
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio
Estado recebe mais 964 mil doses de vacina contra a gripe
Confira o horário dos serviços públicos em Bento neste Feriado de Dia do Trabalhador