Um indivíduo de 18 anos foi detido após ser encontrado de posse de uma placa de sinalização de trânsito, na madrugada desta quarta-feira, dia 20, no bairro Planalto, em Bento Gonçalves.
Conforme ocorrência policial, por volta de 1h20min, a Brigada Militar recebeu denúncia via 190, de que uma pessoa estaria retirando uma placa de sinalização de trânsito, na Rua Herny Hugo Dreher.
Uma guarnição se deslocou ate o ponto indicado onde encontrou o jovem ao lado de onde deveria estar a placa. Em revista foi encontrado o objeto no interior do veículo do jovem e os parafusos próximo ao local.
Questionado o indivíduo disse ter encontrado a placa no chão e que o automóvel seria de uma amiga apesar de estar com a chave. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial.
Documentário do Instituto Brasil Solidário, “Virando o Jogo”, estreia em Bento Gonçalves
Dino vota pela condenação de Bolsonaro e mais sete; placar está 2 a 0
Homem que vendia produtos irregulares investe contra agentes e é detido no centro de Bento