Um jovem de 19 anos se aproximava de seu veículo para ir embora de um bar, na Avenida Osvaldo Aranha, por volta das 5h do sábado, dia 1º, quando um homem com faca aproximou-se e exigiu que fosse entregue o telefone celular.
A vítima disse que não possuía o aparelho, então disse para o indivíduo que iria pegar a carteira e dar algum dinheiro, momento em que retirava a carteira do bolso, o homem deu um tapa na carteira que foi parar longe.
Enquanto o homem foi juntar a carteira, a vítima entrou no veículo e saiu do local rapidamente. Na carteira havia a CNH, R$ 100 em dinheiro e cartão de crédito.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
IDENTIFICADOS CORPOS CARBONIZADOS ENCONTRADOS NO INTERIOR DE CARRO NA ÁREA RURAL DE VESPASIANO CORRÊA
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas e receptação no Borgo em Bento Gonçalves