Jovem é alvejado a tiros em residência no Bairro Promorar, em Guaporé

Um jovem, 19 anos, foi baleado com pelo menos 10 tiros em Guaporé, na noite desta segunda-feira, dia 20 de junho, por volta das 19h45. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Antônio Silvestre Spiller, no Bairro Promorar, nas proximidades do Presídio Estadual de Guaporé.

Conforme informações, criminosos, não identificados pelas testemunhas, desceram de um veículo e foram em direção ao imóvel de um provável “desafeto”. Eles invadiram o terreno, bateram na porta e disseram ser policiais. Na sequência, passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao jovem. Ele foi alvejado na mão direita e na altura do quadril. O alvo, segundo informações extraoficiais, seria um outro homem.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e efetuaram a remoção da vítima para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Não há informações sobre o estado de saúde.
Policiais, de posse de características repassadas por populares para a Central de Operações (190), efetuaram buscas ao provável veículo utilizado, porém, não houve sucesso na localização. Imagens do sistema de videomonitoramento da cidade, de estabelecimentos comerciais e imóveis do possível trajeto de fuga foram analisadas e devem colaborar nos trabalhos de investigação.
Uma das hipóteses é que automóvel tenha seguido em direção à rodovia ERS-129 no sentido Guaporé/Dois Lajeados. Porém, não descartam-se outros pontos de fuga. Guarnições de municípios arredores foram comunicadas.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, compareceram no imóvel onde o jovem foi baleado para ouvir as testemunhas e efetuar o levantamento de dados pertinentes ao crime. O objetivo é identificar os criminosos e entender a motivação. Um total de 12 cápsulas de nove milímetros foram recolhidas pelos policiais.
Fonte e foto: Rádio Aurora
error: Conteúdo Protegido