A Polícia Civil já sabe quem é e realiza buscas ao suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos, no Bairro Aimoré, em Arroio do Meio. O crime aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (7), quando a vítima se dirigia de bicicleta para o trabalho. Em determinado momento ela foi abordada por um indivíduo que utilizava uma faca. Ele ameaçou e levou a mulher para um mato próximo. No local consumou o estupro. Após o crime, roubou o celular e a bicicleta da vítima.
Antes de ir embora, o homem ameaçou a jovem dizendo que, se ela denunciasse o caso à polícia, ele a encontraria para matá-la. Foi embora levando bicicleta e celular. Após o ocorrido, a mulher procurou ajuda da Polícia Civil. Foi feito o registro, e pelas características, o suspeito foi identificado. Seria um homem de 41 anos, que tem vários registros policiais. Oito deles por roubo, além de homicídio e estupro. As condenações somadas chegam há mais de 40 anos de prisão.
Ele havia saído da cadeia em 25 de março de 2022 para ficar em liberdade condicional. Esse mesmo indivíduo é suspeito de cometer roubos em Arroio do Meio. A Polícia Civil faz buscas e fez o pedido aos Judiciário para cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Fonte: Rádio Independen
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21