O jornalista Daniel Carniel, diretor e apresentador do Portal e TV Adesso, de Garibaldi, foi recebido a socos quando chegava ao trabalho, por volta das 12h50 desta sexta-feira, 14. O fato ocorreu no Centro da cidade.
Conforme a vítima, ao se aproximar do prédio em que desenvolve suas atividades, foi abordado por um homem, que perguntou se ele seria Daniel Carniel. Diante da afirmativa, o indivíduo passou a desferir socos contra o jornalista, que chegou a cair no chão e também sofreu vários chutes. O agressor disse à vítima que estaria fazendo isso devido “às mentiras e denúncias” que o jornalista apresenta em seu programa. Quando Carniel conseguiu se levantar, o homem saiu correndo.
Mesmo ferido, Carniel ingressou na TV para justificar aos telespectadores do programa Prato Limpo, que apresenta ao vivo pelo Portal Adesso, de segunda a sexta, das 13h às 14h, que não poderia atuar devido às circunstâncias. Após, o jornalista se dirigiu ao Hospital São Pedro, naquele Município, onde foi submetido a exames.
O local é vigiado por câmeras de segurança. A Brigada Militar busca pelo autor dos ferimentos.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
(RM)
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa