Um jogador do Brasil de Farroupilha foi preso em flagrante por porte de arma de fogo após partida do Campeonato Gaúcho da 2ª Divisão nesta quarta-feira, dia 29. O fato aconteceu após o jogo contra o Gaúcho, em Passo Fundo, com o comunicado para a Brigada Militar que um atleta do time da Serra teria saído do vestiário com uma pistola e ameaçado pessoas.
Foi então que a BM tentou abordar o jogador e entrou no vestiário, localizando um carregador de pistola, uma faca e entre o material esportivo, uma pistola.
O jogador Luís Carlos assumiu a propriedade da arma e foi conduzido pelo POE a DPPA. Na Delegacia foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A delegada de plantão fixou uma fiança no valor de R$1 mil.
O Clube negou as acusações de ameaça que teriam sido feitas pelo jogador e afirmou que definirá a punição ao jogador Luís Carlos. No mesmo jogo, um atleta do Gaúcho registrou uma ocorrência por injúria racial. Do lado do Brasil, um atleta também alegou ter sido ofendido com palavras de cunho racista e pretende fazer o registro do fato.
A partida acabou com o resultado de 1 a 0 para o Brasil-FA.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do site da Rádio Uirapuru
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha