Ocorreu na noite da sexta-feira (15) o primeiro Jantar & Negócios no interior, promovido pela ACI Carlos Barbosa. A iniciativa teve como palestrante o sócio-proprietário da Dolari, Marcos Dolzan, que falou sobre Energia Fotovoltaica como alternativa para negócios e residências.
O evento contou com a presença de quatro instituições financeiras, que orientaram os interessados sobre as linhas de crédito para essa modalidade de energia: Banrisul, Sicredi, Sicoob e Banco do Brasil.
Também expuseram, no projeto VITRINES E NEGÓCIOS, as empresas Tia Rita, Salvi Alimentos, Coopeg Orgânicos, Formai, Conservas Coblens, M.A. Borrachas e Móveis Moccelin.
Fonte e fotos: Raquel Piegas – Assessoria de Comunicação
Sabia que o quadro que deu início à festa religiosa mais antiga da Imigração Italiana está no Santuário Santo Antônio?
Dia Livre de Impostos mobiliza mais de 300 estabelecimentos em cerca de 15 cidades gaúchas
Jovem morre em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi