O Sindilojas Jovem de Bento Gonçalves realiza desde o período da manhã, na Fundação Casa das Artes e Rua Coberta, o evento Integra. Trata-se de um ciclo de palestras, workshops e painéis envolvendo 400 estudantes do Ensino Médio no município. As boas vindas foram dadas pela diretoria e Secretaria Municipal da Cultura.
O primeiro Painel tratou sobre “A coragem como motivação para empreender”, com a participação de empreendedores locais, como Rodrigo Bellora, do Valle Rústico Restaurante e André Lima, da Agência Batuca. O Senac também participou da ação com orientações para o mercado de trabalho aos jovens.
O período da tarde têm na pauta ainda assuntos como “Intercâmbio Cultural”, “Educação Financeira”, “Como preparar seu currículo”, entre outros temas.
O encerramento está previsto para às 18h com a participação de bandas das Escolas.
Clique para ampliar outras imagens:
Veja a programação abaixo:
Festival Despertar do Vale confirma quarta edição para o dia 12 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi integra equipe de vendas em encontro focado em estratégia, inovação e pertencimento
Lar do Ancião de Bento Gonçalves fortalece o cuidado humanizado na velhice