Nesta segunda-feira, 22, o governador Eduardo Leite anunciou que a macrorregião da Serra permanece na bandeira preta no distanciamento controlado. Em reunião com o Gabinete de Atenção ao coronavírus o prefeito, Diogo Siqueira anunciou que o Município vai seguir o modelo de cogestão, e os novos regramentos estabelecidos pelo Governo do Estado.
Assim sendo, a Secretaria de Cultura, a Fundação Casa das Artes vêm informar que os atendimentos serão individualizados mediante agendamento horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45. Para agendar o atendimento é preciso entrar em contato por meio do telefone (54) 3771-4224.
O Museu do Imigrante seguirá o seu horário normal das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45. No entanto, a instituição atenderá grupos de até seis pessoas mediante agendamento. Já no Anexo Administrativo do Museu do Imigrante o atendimento terá que ser agendado e será atendida uma pessoa por vez.
A Biblioteca Pública Castro Alves está atendendo com horário diferenciado, com atendimento agendado e individualizado das 8h às 12h e das 13h às 17h, por meio do telefone que atende pelo número (54) 3452-5344. O atendimento será realizado conforme as orientações abaixo:
– Atendimento de um usuário por vez (portando máscara)
– Os livros para empréstimos devem ser solicitados na recepção
– Aumento do prazo de devolução para 30 dias
– As devoluções ficam em quarentena por 14 dias
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Divulgação
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves nessa sexta-feira, dia 29
Bento: ouvidoria passa contar com novo número de atendimento
Alunos da EMI Mamãe Coruja concluem o curso de pequenos agentes