O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma nesta segunda-feira, 14, o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.



O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.
Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.
As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.
Fonte: Agência Brasil
Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil / Divulgação
(RM)
Governo já vistoriou 55% das propriedades no raio do foco de gripe aviária em Montenegro
Oficinas do projeto “Memórias em Mosaico” abre inscrições em Bento Gonçalves
Com proposta do deputado Guilherme Pasin, Assembleia realiza Grande Expediente pelos 150 anos da Imigração Italiana