A escolha da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), referente ao próximo biênio, está marcada para a próxima quarta-feira, 10, às 8h30, no Auditório da FTEC – Osvaldo Aranha.
As inscrições das chapas devem ser realizadas na Sala dos Conselhos, situada na Rua 10 de Novembro, nº 190 (Centro Administrativo Municipal), até as 8h30 da próxima segunda-feira, 8.
No requerimento de inscrição, deve-se constar o nome completo e assinatura de cada um dos componentes da mesma, na ordem hierárquica da diretoria: Presidente, Primeiro Vice-Presidente, Segundo Vice-Presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário.
Mais informações podem ser obtidas na publicação do Diário Oficial do dia 22 de março.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos