“Chá com Nós” terá primeira edição no dia 4 de agosto e ocorrerá todas as primeiras sextas-feiras de cada mês
Se um negócio não nasce por necessidade, costuma surgir por meio de um insight. Para quem tem uma ideia na cabeça e a vontade de empreender, mas está um tanto inseguro, sem saber se a proposta é exequível ou se o modelo de negócio é viável, acaba de ganhar uma mãozinha do Inova Bento. O Centro de Inovação de Bento Gonçalves começa a promover, a partir do dia 4 de agosto, às 17h, e sempre às primeiras sextas-feiras de cada mês, o “Chá com Nós”.
O espaço pretende ser um lugar de acolhimento de ideias, a fim de que sejam debatidas para serem aperfeiçoadas. Funcionará como uma espécie de estúdio de cocriação. Diferentes públicos e a equipe do Inova, de modo colaborativo, discutem os caminhos que podem transformar sua ideia em negócio. “Queremos construir e descontruir juntos, ajudando futuros empreendedores que estão em processo de validação da ideia”, diz a diretora do Inova Bento, Fernanda Darrigo.
Essa é uma fase muito importante para as startups. É na ideação que se identificam oportunidades para lançar uma solução, que nunca pode chegar ao mercado sem aplicação do MVP (Minimum Viable Product ou produto com mínima viabilidade). A ideação também é responsável por determinar o público-alvo da solução a ser lançada. “Nossa intenção é deixar o empreendedor cada vez mais preparado para encarar esse mercado supercompetitivo que a gente enfrenta todo dia”, reforça Fernanda.
Serviço
O quê: “Chá com Nós”, espaço de debate de ideias para empreendedores no Inova Bento
Quando: dia 4 de agosto, às 17h
Onde: Inova Bento, no 3º andar do Centro Empresarial, em Bento Gonçalves (Avelino Luiz Zat, 95 – Fenavinho)
Quanto: entrada franca, mediante inscrições antecipadas
Inscrições: https://tinyurl.com/yeuds2k6
Informações: (54) 3452-6920
Fonte: Exata Comunicação
Crédito: Augusto Tomasi / Vagão Filmes
PG
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor