Continuam à venda os ingressos para a Festa dos 70 anos da Rádio Difusora 890. As bodas de vinho serão celebradas em jantar baile realizado no Salão da Comunidade de São Valentim, no distrito de Tuiuty, no dia 18 de novembro. O aniversário da emissora é comemorado dia 21.
A programação prevê recepção às 20h, jantar às 20h30min e posterior show e benção com o padre Ezequiel Dal Pozzo. A noite festiva será encerrada com o baile animado pela banda 5ª Estação.
Os ingressos custam R$ 70 com o cardápio do jantar: sopa de capeletti, lesso, pien, massa, maionese, saladas mistas, frango, porco à pururuca, vitelo e rodízio de carnes, com vinho e refrigerante fruki garrafa. Uma taça exclusiva dos 70 anos está inclusa no ingresso. Haverá ainda brinde com espumante moscatel e torta.
Para adquirir ingressos é necessário comparecer na Rádio Difusora ou na Farmácia Flor Essência.
Com os slogans “A Rádio que faz Amigos” e “A Rádio comprometida com a comunidade”, cada vez mais a Difusora se firma como a principal emissora de Bento Gonçalves, com forte penetração em Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e Santa Tereza, além dos demais municípios em sua área de abrangência.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento