Na noite desta sexta-feira, dia 27, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através da Força Tática, durante operação de repressão qualificada em diversos bairros da cidade visando a prevenção de delitos, prendeu um homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo.
A ação ocorreu no Bairro Tancredo Neves, quando a equipe visualizou o indivíduo em via publica, em atitude suspeita, sendo então dado voz de abordagem, a qual não foi obedecida pelo acusado que fugiu por diversas quadras, porem sendo alcançado pelos policiais. Durante a revista pessoal, foi localizado com ele um revólver calibre .38 com 06 munições intactas.
Diante do fato, o homem, com diversos antecedentes por Roubos, Furtos e tráfico de drogas e atualmente cumprindo prisão domiciliar, foi preso e apresentado no Plantão da Polícia Civil.
Fonte e foto: Brigada Militar
TACHINNI ABRE OFICIALMENTE A UTI PEDIÁTRICA EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE DEIXA UMA MULHER FERIDA NA BR 470, PIPA PÓRTICO, NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES
Prefeitos da Serra debatem no Piratini alternativas para demandas da região