Um indivíduo de 18 anos foi preso pela Brigada Militar, pelo crime de tráfico de drogas durante a Operação Dissolutio, na noite de ontem, sexta-feira, dia 16, na Rua Arlindo Romagna, bairro Zatt, em Bento Gonçalves.
Conforme informações da BM, por volta das 22h20min, as Patrulhas Especiais do 1º Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar de Porto Alegre, em operação em Bento Gonçalves, no bairro Zatt, visualizaram pessoas em atitude suspeita parados em um local ermo.
Realizaram a abordagem e identificação, em revista pessoal foi encontrado com o acusado, que possui diversas ocorrências como adolescente infrator, 61 pinos de Crack pesando 14 gramas e uma pedra de crack pesando 9 gramas, além de uma nota de R$ 10 em moeda corrente e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e conduzido ao plantão DPPA, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), e posterior recolhido ao presídio Local a disposição da justiça.
Exposição “Geometria Poética” instiga o espectador a conhecer novos territórios estéticos
Vacina contra o HPV pode ser realizada até o dia 31 de julho nas Unidades de Saúde de Bento
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE COCAÍNA E MACONHA, EM BENTO GONÇALVES E FARROUPILHA