Um indivíduo de 20 anos foi preso em flagrante por volta das 16h30min da tarde desta sexta-feira, dia 18, por porte irregular de arma de fogo, após uma ação da força tarefa de combate aos homicídios junto com a 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.
A prisão aconteceu depois de diligências realizadas na residência do indiciado, na rua Armando Donadel, no bairro Barracão. O cidadão era investigado por homicídio e comercialização de arma de fogo.
No local, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, 67 munições, uma espingarda 12, além de 12 munições do mesmo calibre, uma quantia em dinheiro e anotações que indicam o tráfico de drogas.
Ele possui antecedentes por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, foram realizados os procedimentos cabíveis e na sequência, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Novembro Azul: município realiza ações preventivas sobre o câncer de próstata
Ação entre Amigos em prol de Juliana Galves será sorteada no dia 27 de novembro
Sescoop/RS investirá R$ 3 milhões em projetos de responsabilidade socioambiental do cooperativismo; inscrições seguem até o dia 6 de dezembro