Na noite da terça-feira, dia 5, por volta de 20h25min, a Brigada Militar foi acionada sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Valverde na cidade de Veranópolis. Os policias da Brigada Militar, deslocaram no referido bairro, em uma residência que havia sido alvo de várias operações conta o tráfico de entorpecentes.
Na casa a BM contatou com a vítima das agressões menor de idade (16 anos) com uma criança no colo, que relatou que sofreu violência doméstica por parte de seu companheiro. O agressor de 21 anos, ao perceber a presença dos policias, tentou fugir pelos fundos da residência. Ato contínuo foi abordado, e na busca pessoal, foi encontrado na cintura uma pistola com a numeração raspada marca Glock calibre .40 municiada pronta para uso.
Durante as diligências, foram localizados mais um carregador da mesma arma municiado, totalizando 33 munições calibre .40 e uma porção de maconha pesando 6,6 gramas. Diante das circunstâncias, o flagrado foi preso em fragrante pelos crimes de violência doméstica, porte irregular de arma de fogo e posse de entorpecentes. As partes foram conduzidas ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Bento Gonçalves, para a lavratura do registro e demais procedimentos legais.
Texto: Comunicação Social do 3º BPAT – Whatsapp denúncias: (54) 996571353
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor