O primeiro caso foi nesta quarta-feira, 04, por volta das 21h30min, Rua Hugolino Giusti, Sao Pelegrino, o indivíduo, 18 anos, agride sua mãe com chutes e socos, causando fraturas no rosto da mesma. Ocorrência repassada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Bento Gonçalves, que orientou a vítima a fazer o registro nesta quinta-feira, 05, e liberar o autor.
Já nesta quinta-feira, 05, por volta das 16h, Rua Astério de Mello, Femaçã, o indivíduo pula o muro de uma residência, sendo visto pela proprietária, que acionou o botão de pânico e em seguida foi detido pela Brigada Militar. O indiciado foi apresentado na delegacia de polícia de Veranópolis, confeccionado o registro de ocorrência e liberado.
A terceira vez em que foi detido também foi nesta quinta-feira, 05, por volta das 18h, quando uma Guarnição deslocou novamente a Rua Asterio de Melo, onde foi visto um indivíduo escondido em um matagal em atitude suspeita, sendo localizado.
Durante a abordagem, um morador identificou a jaqueta como sendo de sua propriedade e que fora furtada momentos antes, no interior de um veículo. Dada voz de prisão e novamente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Após ser liberado do registro, foi encaminhado pela BM ao CAPS, na tentativa de internação e recuperação do jovem, pois segundo familiares, faz uso de substâncias entorpecentes.
Fonte: Brigada Militar
Secretaria de Segurança divulga ações de junho em Bento Gonçalves
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE COCAÍNA E MACONHA, EM BENTO GONÇALVES E FARROUPILHA
ACIDENTE DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA BR 153, EM NOVO CABRAIS