Durante a madrugada desta sexta-feira, 7, na rua Jacarandá, bairro São Francisco, divisa com Bela Vista I, em Garibaldi, três famílias ficaram desalojadas, após criminosos queimarem a casa. Todas as famílias conseguiram desocupar o imóvel antes deles atearem o fogo e perderam tudo. O que sobrou foram as roupas do corpo.
Na parte superior morava o pai e três filhos de 15, 13 e 9 anos. No porão morava um homem que residia sozinho e nos fundos habitava o espaço uma mãe venezuelana e duas crianças com transtorno do espectro autista.
De acordo com Rogério que residia na parte superior, por volta de 2h da madrugada ele ouviu barulho em frente a casa, mas seguiu deitado. Em seguida, o barulho aumentou e ele foi para fora ver o que estava acontecendo. Em frente ao imóvel estavam três rapazes nervosos e alterados que pediram onde estava “fulano”. Rogério logo respondeu que esse rapaz não morava naquele endereço e que havia ido para outro local.
Os criminosos ordenaram que todos saíssem que eles iriam colocar fogo. As oito pessoas saíram da casa e perderam tudo. Rogério disse que havia comprado na quinta-feira todo o material escolar dos filhos, bem como o uniforme das crianças da Escola Attílio Tosin e tudo foi perdido.
Ele diz que não conseguiram retirar o cachorrinho em tempo da casa que acabou morrendo no incêndio.
As três famílias não sabem o que irão fazer agora. A polícia investiga o crime.
Fonte: Rádio Garibaldi
Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa