Após a realização da primeira etapa do III Ciclo de Encontros com Produtores Rurais da Serra Gaúcha, na noite de 11 de maio, no IFRS Bento Gonçalves, o segundo momento já têm data marcada. Será no dia 18, em Pinto Bandeira, no Salão Paroquial, a partir das 18h30min.
O tema principal é “Relações Trabalhistas para o Meio Rural”. A realização é do Sindicato Rural da Serra Gaúcha (SRSG), com apoio das Prefeituras dos Municípios envolvidos e patrocinadores.
Da contratação do trabalhador durante o período de safra, às relações sociais durante o processo empregado e empregador, medicina do trabalho, direitos previdenciários, são explanados por um grupo de especialistas.
Na primeiro evento com a liderança do presidente do SRSG, Elson Schneider, participaram ainda o prefeito Diogo Siqueira, o diretor geral do Campus Bento IFRS, Rodrigo Monteiro, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Ricardo Brand e Alexandre Zan, entre outros profissionais.
Para mais informações é possível contatar o Sindicato no fone (54) 3702.2216.
Confira a programação completa abaixo:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio