Um idoso de 77 anos, foi vítima do golpe do falso sequestro, na madrugada da última quarta-feira, dia 3, em Bento Gonçalves. A vítima chegou a realizar um depósito mas conseguiu bloquear parte do valor antes dos bandidos sacarem.
Conforme registro, por volta das 3h, o idoso recebeu uma ligação de um bandido que se afirmava ter sequestrado seu filho. A vítima tentou contato com o filho mas não teve sucesso, o que o fez acreditar na versão do bandido.
O idoso realizou um depósito no valor de R$ 5 mil na conta de uma mulher, em uma agência localizada no bairro Cidade Alta. Passado algum tempo, percebendo se tratar de um golpe a vítima conseguiu bloquear parte do dinheiro, outra parte foi sacada pelos golpistas.
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento