Um idoso de 68 anos registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves, nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 11h, sobre um fato que aconteceu ainda no sábado a tarde, dia 12, por volta das 15h.
Conforme a vítima, ele estava na agência do Banrisul, no centro do município, olhando um extrato no caixa eletrônico, quando derrubou seu cartão no chão. Momento em que uma pessoa se aproximou e pegou o cartão antes do homem, que naquela hora não percebeu nada.
Nesta segunda-feira, foi até o banco novamente para verificar saldo e ao colocar o cartão no caixa, percebeu que ele estava cancelado e observou que não era o seu cartão verdadeiro. A vítima então entrou na agência e constatou que haviam feito um saque no valor de R$1.500 da sua conta e que realizaram compras em vários estabelecimentos comerciais utilizando seu nome.
Ainda segundo a vítima, ele nunca tinha visto tal indivíduo, porém acredita que o rapaz, durante uma operação no caixa, estava atrás dele olhando quando utilizou a senha do cartão. O caso será investigado pelas autoridades.
(Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora)
Em quatro anos, Consepro-BG investiu mais de R$ 5,3 milhões na segurança pública
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS E UMA MULHER POR HOMICÍDIO, EM GUAPORÉ
BRIGADA MILITAR PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS, NO OURO VERDE, EM BENTO GONÇALVES