Um idoso de 68 anos registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves, nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 11h, sobre um fato que aconteceu ainda no sábado a tarde, dia 12, por volta das 15h.
Conforme a vítima, ele estava na agência do Banrisul, no centro do município, olhando um extrato no caixa eletrônico, quando derrubou seu cartão no chão. Momento em que uma pessoa se aproximou e pegou o cartão antes do homem, que naquela hora não percebeu nada.
Nesta segunda-feira, foi até o banco novamente para verificar saldo e ao colocar o cartão no caixa, percebeu que ele estava cancelado e observou que não era o seu cartão verdadeiro. A vítima então entrou na agência e constatou que haviam feito um saque no valor de R$1.500 da sua conta e que realizaram compras em vários estabelecimentos comerciais utilizando seu nome.
Ainda segundo a vítima, ele nunca tinha visto tal indivíduo, porém acredita que o rapaz, durante uma operação no caixa, estava atrás dele olhando quando utilizou a senha do cartão. O caso será investigado pelas autoridades.
(Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora)
ADOLESCENTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE DE EVENTOS DA FENACHAMP, EM GARIBALDI
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23