Um homem de 66 anos registrou boletim de ocorrência na tarde da sexta-feira, dia 7 em Bento Gonçalves, após realizar uma compra em um estabelecimento comercial e ter conhecimento de que seu nome estava com restrição devido a um serviço, que segundo a vítima, não contratou.
Conforme registro, no dia 1º deste mês, ao se dirigir a um estabelecimento comercial, tomou conhecimento de que seu nome estava com restrição no serviço de proteção de crédito, devido a uma dívida de cerca de R$ 1 mil, junto a uma operadora de telefonia.
A vítima se dirigiu até o Procon, onde foi realizado contato com a empresa, que informou que havia prestado serviços para a vítima, no bairro Ouro Verde, porém, o mesmo reside no bairro Aparecida. O homem informou que não contratou nenhum serviço da empresa, não perdeu documentos e nem autorizou terceiros a utilizar seu nome. A vítima não possui suspeitos.
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana