No dia 10, às 14h, na rua Marechal Deodoro da Fonseca – Centro – um idoso de 60 anos, teve valores sacados indevidamente de sua conta no banco. Tudo começou no dia 9, quando ele havia ido a um banco sacar o valor de R$1500,00 em sua conta .
Após fazer o saque foi até a Igreja Santo Antônio, quando já estava dentro da Igreja, uma mulher se aproximou da vítima e disse que havia perdido o extrato e o cartão de sua conta. Ela estava com um extrato e um cartão na mão.
Ela disse para ver se era seu mesmo, então pegou sua carteira e fez o manuseio aos seus cartões, ela entregou o extrato e o cartão que tinha.
A gerente da conta telefonou na tarde desta terça-feira perguntando para a vítima quanto as saques efetuados em sua conta. Foi então verificar e constatou a falta de seu cartão e da senha.
O cartão que a mulher entregou para a vítima está no nome de outra pessoa.
A vítima, ao verificar a sua conta, constatou que foram realizados um saque no dia 10 no valor de 1.498, 00, e dois saques no dia 13 nos valores de 1.498,00 e 1.496,00. A mulher que lhe abordou era morena, cabelo preto até o ombro, aparentando em torno de 40 anos.
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS