Uma idosa, identificada como Terezinha Pertile, de 71 anos, morreu após ser atropelada e cair debaixo de um ônibus na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a José Mário Mônaco, próximo ao INSS, área central de Bento Gonçalves. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e atestou o óbito da vítima de atropelamento.
Testemunhas relataram à reportagem da Rádio Difusora, que a vítima teria sido atingida, primeiramente por uma van, vindo a cair debaixo do rodado do coletivo. Após atropelar a idosa, o condutor da van se evadiu do local. As placas do veículo não foram visualizadas pelas testemunhas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local realizando os trabalhos de perícia.
O motorista dom ônibus passou por teste de etilômetro, o qual atestou negativo para a ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Civil passa a investigar o caso buscando identificar o condutor do veículo que teria atingido a idosa antes da queda. O trânsito ficou parcialmente bloqueado no local, que foi isolado por equipes da Brigada Militar e do Departamento Municipal de Trânsito (DMT)
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS
Festejos Farroupilhas de Monte Belo do Sul começam nesta quinta-feira