Uma mulher de 80 anos morreu atropelada por volta das 14h desta terça-feira (9) no bairro Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul. Conforme apurado, a mulher atravessava a Rua Cristiano Ramos de Oliveira, na esquina com a Rua José Bisol, quando foi atropelada por um caminhão que dobrava a esquina na José Bisol. O local não possui faixa de segurança.
Ainda conforme apurado com testemunhas, o motorista não teria visto a idosa e nem percebido que causou o atropelamento, e seguiu trafegando com o caminhão por pelo menos mais 30 metros, até ser avisado do acidente.
O acidente aconteceu no sentido Desvio Rizzo-Parque das Rosas, entretando o trânsito no local está liberado.
O caminhão tem placas de Santa Cruz. O motorista ficou bastante abalado e não falou com a reportagem. Ele deve ser ouvido pela Polícia Civil e pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que devem investigar as circustâncias do acidente.
Fonte: Rádio Solaris
Foto: Mauro Teixeira / Rádio Solaris
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes