Uma idosa de 76 anos foi vítima do velho conto do bilhete na manhã da última quarta-feira, dia 16, no Centro de Bento Gonçalves. Segundo registro policial a idosa estava no bairro Licorsul, próximo de um mercado, se dirigindo pra sua residência, quando um senhor se aproximou e disse, que estava doente e precisava de ajuda, que não era morador de Bento Gonçalves e estava perdido.
Logo depois chegou um rapaz para ajudar. Os dois seguiram, no veículo do rapaz, com o senhor para a área central em direção ao hospital. No caminho o condutor do veículo acabou parando próximo a uma agência bancária e o senhor disse que teria um bilhete premiado de 50 mil para cada um. O homem então pediu como garantia os documentos, dos dois. O rapaz foi até o banco e sacou a quantia de 1.500,00, enquanto a vítima permaneceu no veículo.
Quando o rapaz retornou para o carro disse que não tinha conseguido seu extrato, a vítima desceu do automóvel e foi até o banco, foi quando recebeu uma mensagem no celular de que havia ocorrido um saque no valor mencionado. A vítima retornou até o local aonde estava o veículo e não mais encontrou os golpistas.
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família
Bento: SMMAM auxilia no resgate de animais silvestres