Identificados três criminosos mortos em confronto com a Brigada Militar em Farroupilha

Foram identificados três, dos quatro criminosos mortos em confronto com policiais do 4º Batalhão de Polícia do Choque (4º BPChoque), de Caxias do Sul, na noite do último sábado, dia 31 de outubro, em uma propriedade rural na comunidade da Linha Buratti, interior de Farroupilha.

Aline Pinheiro Nunes, de 23 anos; Gian Micael Armonico de Oliveira, 19; e Mateus Gonçalves, 24, além de um quarto integrante que ainda não foi identificado, foram mortos após entrarem em confronto com policiais, por volta das 20h. Eles são suspeitos de uma série de mortes e ações violentas ocorridas na região nos últimos dias, dentre elas as mortes do motoboy de Bento Gonçalves, Bruno da Costa Alves, e de um homem, que foi encontrado esquartejado dentro de uma mala às margens da RSC-453, na quinta-feira.

A mulher era natural de Bento Gonçalves, e tinha antecedentes por crimes como furto e tráfico de entorpecentes. Ela havia sido presa no último dia 5 de outubro, mas estava em liberdade. Oliveira era de Novo Hamburgo e possuía passagens por porte de arma de fogo e tráfico de drogas, enquanto Gonçalves, que era de Carlos Barbosa, estava foragido e possuía antecedentes por roubos, receptação e porte de arma de fogo.

Relembre o fato:

Conforme informações, a Brigada Militar e o departamento de inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra Gaúcha (CRPO\Serra) receberam informações de que criminosos ligados aos últimos assassinatos ocorridos na região nos últimos dias, estariam em uma residência nas proximidades da comunidade do rio Buratti, em Farroupilha, no sábado.

De posse das informações, guarnições foram deslocadas para a região, onde, por volta das 20h, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Os policiais revidaram e os quatro bandidos acabaram mortos no local. Um quinto indivíduo ainda conseguiu fugir em direção à mata. Os policiais ainda apreenderam cinco armas, sendo três revólveres, uma pistola Glock 9mm e outra .40, além de uma caminhonete S10, com registro de furto\roubo, na cidade de Osório.

Fonte: Central de Jornalismo\Unidade Móvel Difusora

Foto: Brigada Militar\divulgação

 

error: Conteúdo Protegido