Foram identificados como Luciano Gonçalves de Souza, 34 anos e Eduardo José de Souza, 38 anos, moradores de Carlos Barbosa, os homens que foram executados, por volta de 20h, desta terça-feira, dia 17 de janeiro, em uma área irregular entre o bairro Triângulo e Desvio Machado.
Durante à tarde desta terça, a Polícia Civil de Carlos Barbosa havia retornado ao local do homicídio de segunda-feira, para fazer uma investigação minuciosa com o apoio dos bombeiros de Carlos Barbosa, mas poucas informações foram colhidas em função do medo dos moradores.
O município registra o quarto assassinato em 2023. O primeiro homicídio registrado no ano no município foi no dia 6 de janeiro, quando o corpo de Diego da Silva Mota, 32 anos, foi encontrado queimado em uma estrada na localidade de Forromeco.
O total registrado em 17 dias deste ano quase iguala ao total de homicídios de 2022 no município, quando cinco pessoas foram assassinadas.
E na manhã desta quarta-feira, dia 18 de janeiro, uma serraria teve um princípio de incêndio, no mesmo acesso onde ocorreram as mortes e que movimentou a Corporação de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa. São sequências de crimes que estão ocorrendo nesta região.
Fonte: Rádio Garibaldi
Foto: Polícia Civil
PG
Projeto de Lei quer restringir pensão vitalícia para filhas e viúvos(as) de militares
Autismo: debate reforça defesa de políticas públicas mais efetivas
Oito matérias serão apreciadas pelos parlamentares na próxima sessão ordinária da Câmara de Bento